Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCA
Nós prezamos imensamente pela satisfação dos nossos clientes, portanto, estamos sempre à disposição para resolver qualquer empecilho que possa existir garantindo assim que sua experiência de compra com a nossa loja seja maravilhosa. Segue a baixo todas as informações relacionadas a devoluções e trocas.
TROCA
Pegou a peça no tamanho errado e ela não serviu? Fique tranquila, Você poderá solicitar a troca do produto dentro de um prazo de 7 dias (corridos) contados a partir do recebimento da sua compra pela data informada no rastreamento.
No WhatsApp deverá ser informado o número do pedido, seus dados pessoais (nome e endereço) e a peça (s) na qual será realizada a troca.
Todas as peças passarão pelo nosso setor de inspeção e auditoria de qualidade, caso o seu produto esteja dentro das condições citadas abaixo, a sua solicitação de troca será atendida e realizaremos a troca em até 20 dias úteis.
No caso da troca, o frete de retorno do produto fica por nossa conta, e o frete de partida do novo produto fica por conta do cliente.
Assim que solicitado a troca por nosso WhatsApp você receberá uma etiqueta de postagem reversa pelo seu E-mail para que o produto seja enviado de volta pra gente. Após o envio dessa etiqueta o cliente tem até 4 dias úteis para postar o produto nos correios. É importante que o mesmo esteja com a etiqueta fixada em perfeita condição.
(Você receberá a etiqueta que deve ser colada no topo da caixa e a declaração de conteúdo que deve ser dobrada e fixada na lateral)
TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO
Caso tenha algum defeito comprovado que seja de fabricação, o cliente poderá optar pelo ressarcimento do seu dinheiro ou pela troca do produto por outro do mesmo modelo ou de um diferente, recebendo ou completando a diferença de preço, se houver. É necessário que a peça esteja com a etiqueta fixada, não apresente sinais de uso, não tenha sido reformada e preferencialmente em sua embalagem original, o produto passará pelo nosso setor de inspeção e auditoria de qualidade, caso o mesmo esteja dentro das condições citadas, a sua solicitação de troca ou estorno será aprovada e realizaremos em até 20 dias úteis.
No caso de defeito comprovado no produto, o frete é por nossa conta.
Assim que você entrar em contato conosco por nosso WhatsApp você receberá uma etiqueta de postagem reversa pelo seu E-mail para que o produto seja enviado de volta pra gente. Após o envio dessa etiqueta o cliente tem até 4 dias úteis para postar o produto nos correios. É importante que o mesmo esteja com a etiqueta fixada em perfeita condição.
(Você receberá a etiqueta que deve ser colada no topo da caixa e a declaração de conteúdo que deve ser dobrada e fixada na lateral)
ARREPENDIMENTO DA COMPRA
O arrependimento é um direto garantido do consumidor segundo ART 49 do CDC (código de defesa do consumidor) onde por lei o cliente tem 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto para desistir da sua compra. Nesse caso, poderá ser feita a troca por outro produto de um modelo diferente disponível no nosso site completando a diferença de preço se houver, ou poderá ser realizado o reembolso. É necessário que a peça esteja com a etiqueta fixada, não apresente sinais de uso, não tenha sido reformada e preferencialmente em sua embalagem original, o produto passará pelo nosso setor de inspeção e auditoria de qualidade, caso o mesmo esteja dentro das condições citadas, a sua solicitação de troca será aprovada e realizaremos a troca em até 20 dias úteis.
No caso de arrependimento da compra, o frete é por conta do cliente.
Assim que você entrar em contato por nosso WhatsApp você receberá uma etiqueta de postagem reversa pelo seu E-mail para que o produto seja enviado de volta pra gente. Após o envio dessa etiqueta o cliente tem até 4 dias úteis para postar o produto nos correios. É importante que o mesmo esteja com a etiqueta fixada em perfeita condição.
(Você receberá a etiqueta que deve ser colada no topo da caixa e a declaração de conteúdo que deve ser dobrada e fixada na lateral).
POLÍTICA INTERNA DO DEPARTAMENTO FINANCEIRO
Caso o cliente solicite o ressarcimento do dinheiro pelo produto adquirido, dentro das condições citadas acima (defeito comprovado ou arrependimento), o valor pago será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada pelo cliente na hora da sua compra, após o recebimento do produto. É necessário que a peça esteja com a etiqueta fixada, não apresente sinais de uso, não tenha sido reformada e preferencialmente em sua embalagem original. O produto passará pelo nosso setor de inspeção e auditoria de qualidade que vai determinar se o mesmo está seguindo as condições para devolução e troca. No caso de pagamento pelo cartão, realizaremos o pedido de cancelamento da compra junto a administradora do cartão, caso o pagamento original tenha sido realizado via boleto, realizaremos o estorno da compra. O prazo máximo para o atendimento de estorno/cancelamento é de até 30 dias úteis.
CONDIÇÕES DA PEÇA PARA ESTORNO OU TROCA:
- Não trocamos peças em promoção.
- A peça deverá estar com a etiqueta fixada.
- A peça deverá estar em sua embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
- A peça não poderá ter sido lavada ou reformada (ajustes, barras)
- A peça não poderá ter marcas de uso, como manchas e odores)
- Não aceitamos troca de troca.
OBS: quando recebermos o produto ele será inspecionado, assim que for constatado que está dentro das condições de devoluções citadas acima a troca ou o estorno serão realizados.
A solicitação de troca deverá ser feita por WhatsApp:
No WhatsApp deverá ser informado o número do pedido, seus dados pessoais (nome e endereço) e a peça (s) na qual será realizada a troca.
Não nos responsabilizamos em caso de lavagem incorreta, o uso de óleo e protetor solar pode manchar a sua peça, danificando as mesmas, cuide da sua peça com carinho!
